Segunda-feira - 23/11/2020

Secretaria de Cultura promove programação alusiva ao Dia da Música

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no final da tarde deste domingo (22), uma programação alusiva ao Dia da Música. Os professores da Escola de Artes de Mossoró ficaram responsáveis pela realização do show em homenagem a data, nas escadarias do Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

A partir das 17h, o público presente na Avenida Rio Branco, pode acompanhar a apresentação da Fanfarra Independente de Mossoró, na Praça Cícero Dias (em frente ao Teatro Municipal). Após a apresentação da Fanfarra, a Banda Arthur Paraguai, com participação André Lima.

O diretor da Escola de Artes, Boarneges Perdigão, explica que o evento em homenagem ao Dia da Música faz parte da programação cultural de novembro, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Os músicos Claudio Henrique, Osman Carlos, Marcos Lima, Luis Moura, Marcondes Menezes, Denilson Duarte, fizeram intervenções no show. As artistas, Adriana Castro e Luciana Duarte, também fizeram participações.

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, acompanhou a programação, junto com a Secretária de Cultura, Isaura Amélia.