Segunda-feira - 23/11/2020

Palácio da Resistência recebe imagem da padroeira Santa Luzia

O Palácio da Resistência recebeu na tarde desta segunda-feira (23) a imagem da padroeira de Mossoró, Santa Luzia. Devido a pandemia do novo coronavírus, a imagem não foi transportada do carro da Diocese para o gabinete. Além da prefeita Rosalba Ciarlini, servidores também acompanharam a chegada da santa.

Imagem da padroeira Santa Luzia visitou o Palácio da Resistência. Foto: Pacífico Medeiros.

“Que Santa Luzia interceda por nossa cidade, principalmente por aqueles mais carentes. Que ela olhe para o povo mossoroense para que possamos ter uma Mossoró melhor, mais justa e solidária. É momento também de agradecer pela quantidade de vezes que pedimos a interseção e ela nos atendeu", disse a prefeita, Rosalba Ciarlini.

Daniel Oliveira, coordenador da peregrinação, agradeceu a parceria da prefeitura com a festa de Santa Luzia, e ressaltou a importância da política para a sociedade.

"Sem sombra de dúvidas ser prefeita é uma vocação. A política é a forma mais justa e concreta de fazer caridade", disse.