Segunda-feira - 23/11/2020

Prefeitura de Mossoró lança edital de licitação para obras no Aterro Sanitário

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 589 do Jornal Oficial de Mossoró, de 20 de novembro de 2020, o aviso de licitação cujo objetivo é a contratação de uma empresa para realização das obras de conclusão dos serviços das células 5 e 6 do aterro sanitário da cidade de Mossoró.

O aterro sanitário de Mossoró é o maior do estado e um dos mais importantes do Nordeste. O local é destinado aos resíduos sólidos gerados pela população, composto por resíduos domésticos, comerciais, industriais, de construção e também com origem nos resíduos gerados no esgoto. Grande parte deste lixo é formada por materiais não recicláveis.

A licitação ocorre no dia 08 de dezembro de 2020, às 9h, na sala de licitação da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar.

Outras informações como projetos básicos, orçamentos estimados, especificações técnicas e todos os detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h30 às 13h30 ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).