Sábado - 30/06/2018

Prefeitura leva benefícios às estradas vicinais em diversas comunidades rurais

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, está realizando um serviço de recuperação das estradas vicinais em três comunidades rurais do município: Passagem de Pedra, Alagoinha e Rincão. Em Passagem de Pedra o serviço é de alargamento da estrada, a via também está sendo elevada com piçarra. “Estamos abrindo todo o acesso para que os veículos possam circular em duas vias”, destacou o secretário executivo de Serviços Urbanos, Cid Batista. Além disso, a Secretaria está aguardando o processo de licitação para iniciar na estrada de Alagoinha. “Lá também vamos alargar a estrada e elevar a altura”, continuou. Na estrada do Rincão está sendo feito o trabalho de tapa-buracos. “Eram comunidades que estavam com dificuldades de acesso do ônibus escolar, Samu, e a prefeita viu a necessidade de atender às reivindicações dos moradores”, concluiu Cid Batista.