Quarta-feira - 24/04/2024

MCJ 2024: Prefeitura de Mossoró inicia montagem da Arena Deodete Dias

Foto: Wilson Moreno (Arquivo/PMM)

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta terça-feira (23) a montagem da estrutura da Arena Deodote Dias. Localizada na Praça dos Patins Sadraque Tavares, a arena será palco do “Festival Independente de Quadrilhas Juninas”. O espaço recebe anualmente grupos juninos de diversas regiões do Brasil, que participam do festival e garantem a tradicional dança coletiva bailada no “Mossoró Cidade Junina”.

Os trabalhos foram iniciados de forma antecipada para a montagem da arena, reafirma a organização e planejamento do Município para a estruturação dos polos do "Mossoró Cidade Junina" 2024.

“Planejamos e agora estamos iniciamos a montagem conforme cronograma. Vale destacar que os trabalhos iniciaram de forma antecipada, garantindo assim maior tranquilidade para a montagem”, destacou Juliana Pedrosa, engenheira responsável pela montagem da Arena Deodete Dias

As exibições do “Festival Independente de Quadrilhas Juninas” terão início no dia 31 de maio, com o concurso para escolha do Rei e Rainha do “Mossoró Cidade Junina” 2024.

• Francione Vieira
    Prefeito tiro meu chapéu para sua gestão. De tantos que passaram hj som9s capazes de ver Mossoró ser consertado de ponta a ponta e não só em pracas. Quero conseguir na sua gestão uma casa própria pq minha idade não dá mais para eu financiar. Só não achei no site o local para inscrição. Parabéns!!! Admiração por esse homem, menino, moleque. Que deixa sorriso no rosto das pessoas por onde passa. Gostaria mto de ter tido oportunidade de trabalhar nessa sua gestao. Adoro trabalho em campo.

• Francisca Silva