Sábado - 25/03/2023

Prefeitura de Mossoró publica 14ª convocação de professores e supervisores aprovados em PSS

Por: Maricelio Almeida
Foto: Arquivo | Allan Phablo (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró publicou a 14ª convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021, da Secretaria Municipal de Educação (SME). Dessa vez, estão sendo chamados 40 professores e cinco supervisores, conforme relação disponível na edição desta sexta-feira (24) no Diário Oficial de Mossoró (DOM), a partir da página 2.

A primeira chamada do Processo Seletivo Simplificado, lançado em 2021 pela SME, aconteceu em 14 de outubro do ano passado e, desde então, já foram convocados 567 professores, além de 20 supervisores, incluindo a publicação desta sexta-feira.

Os candidatos convocados nesta 14ª chamada devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro, das 7h às 17h, entre os dias 27 e 29 de março, para comprovarem habilitação e entregarem a documentação para a contratação temporária. A relação completa dos documentos também está disponível no DOM (confira AQUI, na página 3).

Conforme a publicação no Diário Oficial de Mossoró, os professores convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais e Matemática.