Sexta-feira - 19/08/2022

Operação tapa-buracos avança em ruas do bairro Costa e Silva

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As obras para recuperação da malha viária avançam em Mossoró com a operação tapa-buracos. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) realiza obras em ruas do bairro Costa e Silva, mais especificamente na localidade conhecida como Pintos.

O trabalho da gestão pública do município recupera calçamento desgastado pela ação do tempo. Os buracos saem de cena e dão lugar ao calçamento novo. Obra necessária para ofertar aos moradores e comerciantes da região condições de acessibilidade.

Além disso, há ainda outras melhorias a partir dos investimentos realizados pela Prefeitura de Mossoró. As obras representam mais qualidade de vida e dignidade para a população que convivia em trechos com lama, barro e poeira. Uma transformação de cenário, resolvendo problemas de muitos anos.