Terça-feira - 19/01/2021

Secretaria de Segurança Pública reúne agentes de trânsito para traçar melhorias na mobilidade urbana do município

O secretário de Segurança Pública, Trânsito, Mobilidade e Defesa Civil, Cledinilson Oliveira, se reuniu com o Diretor Executivo de Trânsito, Luis Correia, na manhã desta terça-feira, 19, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, centro da cidade. Na oportunidade, a gerência de trânsito apresentou a equipe de agentes para o secretário e em seguida, os agentes fizeram apontamentos para a melhoria da mobilidade urbana do município.

“Nós vamos analisar tudo que foi abordado pelos agentes de trânsito. Iremos realizar o levantamento de viaturas e equipamentos para dar suporte e condições de trabalho para que o agente de trânsito municipal tenha condição de realizar seu trabalho”, falou o secretário de segurança, Cledinilson Oliveira.

Hoje o trânsito municipal conta com 79 agentes de trânsito e seis veículos atuando diariamente na cidade, com rotas estratégicas levando segurança e mobilidade para os mossoroenses.

“Estamos trabalhando numa nova dinâmica, trabalhando em área de atuação, onde é mais necessário a presença do agente de trânsito. Temos um papel de suma importância na sociedade, estamos para servir, levando mobilidade e segurança para as pessoas”, disse o diretor executivo de trânsito, Luis Correia.

Secretário de Segurança reunido com equipe de trânsito do município na manhã desta terça-feira, 19