Quarta-feira - 16/12/2020

Sorteio de localização de apartamentos do Residencial Mossoró II será realizado nesta quinta-feira (17)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza na manhã desta quinta-feira, 17, mais um sorteio da localização dos apartamentos do Residencial Mossoró II entre os contemplados com as unidades no cadastro de reserva e que já tiveram sua documentação aprovada junto a Caixa Econômica Federal.

Esta é a segunda etapa do sorteio de localização do Residencial Mossoró II, a primeira aconteceu no dia 26 de novembro (Veja aqui). Nesta segunda etapa mais de 100 contemplados saberão a localização de sua unidade e Bloco. Após a etapa do sorteio, os contemplados realizam a vistoria dos imóveis e posteriormente recebem as chaves da sua nova moradia.

O sorteio será realizado no Salão dos Grandes Atos, a partir das 9h, e contará com a presença da equipe do setor de Habitação do município e de representantes da Caixa Econômica Federal. Os contemplados poderão acompanhar o sorteio através das redes sociais Facebook e Instagram da Prefeitura de Mossoró.

Residencial Mossoró II

O Residencial Mossoró II possui 300 apartamentos e faz parte de um complexo habitacional de três condomínios com 300 apartamentos cada. O imóvel, de 39,05 m², é composto por uma sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Cada Residencial conta com área de lazer com churrasqueira, parque infantil, cozinha e banheiros acessíveis. Cada apartamento possui uma vaga na garagem.

• ANTONIO HELENILTON DA SILVA
    vai fazer 4 anos que mim alistei nessas casas ja teve varios sorteios e eu nunca fui selecionado e moro de aluguel

• ANTONIO HELENILTON DA SILVA

• Josimar Fenandes de Souza
    Continuo aguardando o sorteio para pessoas cadastrada no CAD - MORANDO DE ALUGUEL DESEMPREGADO E SEM NENHUM RECURSO PARA PAGAR O BASICO ALIMENTAÇÃO, O QUÊ ME RESTA E CONTINUAR NA ESPERANÇA QUÊ DENTRO EM BREVE SEREI SORTEADO PELA CASA PRÓPRIA, DIABÉTICO C DIVERSOS PROBLEMAS DE SAÚDE SOBREVIVO DA SORTE. ABS.

• Divaneide da Silva Filgueira Fernandes
    Mim escrevi umas três vezes ou mais e até agora nada moro de aluguel quando vai ter outras inscrições e sorteio