Quinta-feira - 13/08/2020

Prefeitura entrega trecho de pavimentação na Rua Luzinha Falcão, no Bairro Costa e Silva

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entregou um trecho de pavimentação na Rua Luzinha Falcão, no Bairro Costa e Silva. A pavimentação chegou a 2.700 metros², com canteiro central. O local também recebeu iluminação em led. A obra está orçada em R$ 160 mil.

“Nós estamos aqui dentro de um planejamento que a Prefeitura de Mossoró vem desenvolvendo na parte de pavimentação de ruas, seja elas e paralelepípedo, ou em asfalto. Esta era uma rua bastante solicitada, é adensada, alivia na questão de alagamento e de poeira”, explicou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve no local na tarde desta quinta-feira, 13. "Aqui era um trecho complicado tanto no período chuvoso quanto no seco, e estamos seguindo um cronograma de pavimentação para o melhoramento das ruas que já chegou ou chegará em outros locais", concluiu.