Quinta-feira - 04/06/2020

Minuto da Recordação será espaço para pessoas contarem suas histórias vividas no MCJ

Devido às medidas de contenção ao coronavírus, este ano não termos Mossoró Cidade Junina, mas a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, quer ouvir e contar as melhores histórias das pessoas que já participaram do evento em suas edições anteriores. Para isto, no próximo dia 5 será lançado virtualmente o quadro Minuto da Recordação.

O quadro será lançado e exibido virtualmente através das redes sociais do Mossoró Cidade Junina, pelo Instagram @mossorocidadejunina e Facebook/MossoróCidadeJunina. Para que os vídeos sejam exibidos através destes canais, basta que as pessoas gravem vídeos em suas próprias redes sociais e marquem as redes do evento.

Os músicos Heloisa e Jonas, da banda Forró dos Três, fizeram um vídeo modelo contando a própria história no Mossoró Cidade Junina.