Quinta-feira - 04/06/2020

Prefeitura lança licitação para realização de obra de drenagem no Conjunto Santa Júlia

A Prefeitura de Mossoró publicou na edição 564c do Jornal Oficial de Mossoró, de 03 de junho, o aviso de licitação na modalidade concorrência, cujo objetivo é a contratação de empresa para construção de um bueiro duplo celular e um bueiro tubular na Rua Francisca Maria de Morais e um bueiro duplo celular na Av. José Izídio e também o sistema de drenagem da "Rua Molhada”, no Conjunto Santa Júlia.

A licitação ocorre no dia 06 de julho, às 9h, na sala da Diretoria Executiva De Licitações, Contratos e Compras, localizada à Rua Idalino de Oliveira, 106 – 1º andar. Outras informações e detalhes do edital estão à disposição dos interessados na própria sede da Diretoria, no horário de 7h às 13h ou no site oficial da Prefeitura de Mossoró no link Licitações (www.prefeiturademossoro.com.br).