Sexta-feira - 29/11/2019

“Mossoró em Ação” começa neste domingo (01)

Tem início nesse domingo, 1º de dezembro, mais uma edição do Projeto “Mossoró em Ação”.  Durante todo o mês de dezembro, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promove uma séria e atividades esportivas e recreativas dentro da programação do Viva Rio Branco.

“Ao longo de todo o mês, essas atividades serão desenvolvidas com o intuito de impulsionar a programação do Viva Rio Branco, potencializando e estimulando a prática esportiva no último mês do ano”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Aldo Gondim.

A programação tem início com a realização do Evento Piloto Duathlon Mossoró, realizado pela prefeitura e parceiros, no Corredor Cultural. O Duathlon consiste em um evento atlético que inicia com corrida, seguida de ciclismo, e se encerra novamente com corrida.

Ao longo de toda a programação serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados durante o período natalino, as famílias carentes residentes em áreas de alta vulnerabilidade. “Esperamos assim proporcionar um Natal mais humano, solidário e com menos fome para essas famílias”, frisa o secretário.

Todos os eventos da programação contam com a parceria da Cruz Vermelha Filial RN, que apoiará com uma ambulância, atendimentos de saúde e se responsabilizando pelo recebimento dos alimentos não perecíveis.

Confira Programação Mossoró em Ação

01/12- Duathlon Mossoró - 7h (interdição da av. rio branco)

Viva Rio Branco - 16h (Prefeitura e UNP)

07/12- Apresentação da Academia Kimura de Jiu Jitsu - 16h (Exame de Faixa e Competições)

08/12- Viva Rio Branco (Prefeitura e Faculdade Católica do RN, Casa Nova Construções) - 16h Praça dos Patins e Show Iluminar – Diocese de Mossoró (Ação da Festa de Santa Luzia na Praça Cícero Dias.

14/12 – Aulão Ritbox - 16h, Coach Master Aline Fernandes e equipe - 16h (Praça dos Patins)

Grande Roda de Capoeira – 19h, Participação de diversos grupos da cidade, Organização Instrutor Cenoura/ Fundação Arte Brasil de Capoeira. (Praça dos Patins)

15/12 – Corrida Solidária do Papa Léguas – 6h, Prefeitura e Grupo de Corredores Papa Léguas Corredor Cultural (Interdição da Av. Rio Branco)

Viva Rio Branco - 16h (Prefeitura e FACENE)

Aulão Tae Chi Chuan – 16h, Profº Gildo Bento (Liga Garra de Águia).

22/12- Viva Rio Branco - 16h (Prefeitura e Biofit Academia) – Praça Cícero Dias.  Encerramento do “Viva Rio Branco 2019”, que retornará no dia 12 de janeiro de 2020 com as interdições das vias de acesso Av. Rio Branco.