Segunda-feira - 23/09/2019

Maratona Fotográfica da Liberdade contará com 35 participantes

A Maratona Fotográfica da Liberdade 2019 terá 35 participantes, sendo 15 na modalidade profissional e 20 na modalidade amador. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira, 23, e os participantes farão as imagens do Auto da Liberdade, entre os dias 26 e 29 deste mês, e do Cortejo da Liberdade, dia 30.

Na próxima quarta-feira, 25, a organização do evento vai reunir os inscritos para o credenciamento e para passar orientações. O encontro será às 17h30, na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Cada participante pode competir com até 03 (três) fotografias em cada modalidade, com os arquivos originais, entregue em mídia digital de cada imagem. As fotografias devem ser inéditas, estar em perfeitas condições de uso e identificadas no verso da imagem e nela não deve constar nenhuma logomarca ou identificação do autor. As fotografias deverão ser devidamente identificadas através do preenchimento da ficha de inscrição, com nome, endereço residencial completo, CPF, telefone, e-mail, título(s) e descrição da(s) fotografia(s), obedecendo critérios estabelecidos no edital.

A seleção dos vencedores será realizada por uma comissão técnica composta por três membros, pessoas credenciadas, residentes ou não de Mossoró, designadas pela Secretaria Municipal de Cultura, que escolherá as melhores fotografias entre as selecionadas pela Comissão Técnica.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 14 de outubro, pela Secretaria Municipal de Comunicação Social.