Sexta-feira - 26/04/2019

Prefeita participa de solenidade de formatura de Sargentos da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira, 26, a prefeita Rosalba Ciarlini participou da solenidade do curso de Sargento da Polícia Militar da turma 2018.3. Na oportunidade, mais de 60 policiais militares receberam o certificado do curso de formação de Sargento.

A prefeita Rosalba Ciarlini falou da importância da formação dos sargentos no reforço da segurança. "São novos policiais sendo formados contribuindo para a segurança no dia a dia. Estou aqui feliz em ver também que esses policiais estão saindo de Cabo para Sargento graças a uma lei que eu criei quando fui governadora para a promoção dos praças", disse a prefeita.

Participaram da solenidade familiares e padrinhos dos sargentos, representantes dos setores da segurança do estado e a governadora do estado, Fátima Bezerra.