Quinta-feira - 25/04/2019

Gerente de Cultura do SESC Natal elogia empenho do município com o Dia do Desafio

A Gerente de Cultura do SESC Natal, Carol Vieira, e o Gerente da Unidade de Mossoró, Ivanaldo Júnior, participaram de reunião na tarde de hoje no Palácio da Resistência, para tratar sobre o planejamento do Dia do Desafio, competição que Mossoró irá participar neste ano.

Mossoró é o primeiro município do Rio Grande do Norte a confirmar participação da disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Em todas as edições que participou, a cidade de Mossoró venceu a disputa.

"A Prefeitura mostra que está atenta na importância da prática da atividade física da população. O evento é de um dia, mas tem a repercussão para o ano todo. Ter essa procura por parte da prefeitura deixa a gente muito feliz. O Sesc sempre viu a prefeitura como parceira", destacou, Carol Vieira.

As atividades do Dia do Desafio deste ano acontecem no dia 29 de maio. "O município quer estimular a população, fazendo com que estejam sempre se exercitando. Exercício físico é sinônimo de saúde", comentou o Secretário de Esportes, Aldo Gondim.