Quinta-feira - 26/10/2017

Caminhada Rosa será realizada neste domingo (29)

Dentro da programação do Outubro Rosa, mês de combate e prevenção ao câncer de mama, a Prefeitura de Mossoró através da Secretaria Municipal de Saúde realiza a Caminhada Rosa no próximo domingo, dia 29. Durante todo o domingo várias atividades serão realizadas para toda a população na praça Cícero Dias, no Teatro Dix-Huit Rosado. PROGRAMAÇÃO Manhã - 7h30 às 12h Mostra dos serviços desenvolvidos pela  Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região e Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC); Atividade física; Coleta de doações em prol da AAPCMR; Verificação de pressão arterial, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), orientação sobre diagnóstico precoce do câncer de mama e exame de prevenção do câncer de colo de útero (papanicolau). Tarde 15h30 - Aula de Alongamento; 16h - Caminhada das Vitoriosas no Corredor Cultural; 15h30 às 17h - serviços de aferição de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), coleta para exame preventivo de câncer de colo de útero e orientação sobre o câncer de mama. 17h - Apresentação do Fórum das Mulheres com Deficiência; 17h15 - Encerramento com Aulão de FitDance.