Quinta-feira - 06/09/2018

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de jantar beneficente da APAE

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite desta quarta-feira, 05, de um jantar beneficente que visa arrecadar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Em seu discurso, Rosalba lembrou da época em que foi colaboradora da APAE e engrandeceu a instituição. “Quando virei pediatra fui convidada a ser colaboradora da APAE e aceitei sem pensar duas vezes. Para todos que vieram ao jantar da solidariedade, é muito importante esse apoio a associação. Precisamos somar mais e irradiar para outras pessoas esse sentimento da solidariedade”, declarou. Magali Holanda, que esteve na organização do jantar, agradeceu o apoio do município. “A prefeitura nos ajudou bastante na realização desse jantar. Agradecemos todo apoio”, disse.