Quarta-feira - 05/09/2018

Conjunto Nova Vida terá praça reformada

Na manhã desta quarta-feira, 05, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanha da secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, e do vereador Tony Cabelos, visitou a Praça Luiz Gonzaga, que fica no Conjunto Nova Vida. O equipamento passará por uma reforma integral que irá contemplar a reestruturação do piso, novo alambrado no campo de futebol e pintura. Além destes serviços o equipamento também receberá iluminação em led, paisagismo e uma academia da terceira idade.

05-09-2018-Prefeita Rosalba Visita obras - Luciano lellys (109) Na visita, a prefeita Rosalba Ciarlini falou da necessidade dessa reestruturação da praça tão necessária para a comunidade do conjunto. "A reforma dessa praça é uma reivindicação antiga da comunidade. Fiz essa praça quando era prefeita e desde então nunca foi feito nenhum reparo aqui. Vamos colocar uma nova iluminação que será a led e uma academia da terceira idade. Vamos melhorar esse espaço para que a população tenha boas recordações daqui", disse a prefeita. 05-09-2018-Prefeita Rosalba Visita obras - Luciano lellys (93) A reforma da praça do Conjunto Nova Vida tem um investimento de 228 mil reais e um prazo de 6 meses para ser finalizada.