Terça-feira - 17/10/2017

Prefeitura de Mossoró e Sebrae realizam Programa Mais Negócios a partir do dia 23

A Prefeitura Municipal de Mossoró e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) realizam, de 23 a 27 de outubro, o Programa Mais Negócios, das 19 às 22 horas, no ginásio de esportes da Escola Municipal Raimundo Fernandes. O programa é uma capacitação em massa que estimula o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras. “A oficina Mais Negócios é mais uma ação que fazemos para preparar a cidade para enfrentar a crise. Em parceria com o Sebrae estamos preparando milhares de empreendedores formalizar os seus negócios e qualificando mão de obra para o mercado de trabalho”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto. No curso são abordados os seguintes temas: Eu Empreendedor, Quais são as Minhas Oportunidades?, Suporte Gerencial e Planejamento do Negócio. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3317-8800 e 0800 570 0800.