Segunda-feira - 25/06/2018

PREVI Mossoró realiza arraiá na próxima quinta-feira

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI) realiza na próxima quinta-feira (28) o III Arraiá do Projeto Viver Melhor, às 17h, no Requinte Buffet.

"A presença dos aposentados e pensionistas é fundamental para fortalecermos, ainda mais, os laços, uma vez que já fazem parte da história do Viver Melhor, contribuindo para a formação e efetivação de ações que transformam e melhoram nossa sociedade", destacou Elviro Rebouças, presidente da PREVI Mossoró.

Às 19h o grupo de Dança Viver Melhor realiza uma apresentação, acompanhada também de uma quadrilha improvisada.A programação segue até às 21h. Serão recolhidas doações que serão destinadas ao abrigo Amantino Câmara.