Terça-feira - 10/10/2017

Comitê Gestor de Políticas Públicas Sobre Drogas discute ações a serem realizadas

O Comitê Gestor de Políticas Públicas Sobre Drogas de Mossoró voltou a se reunir nesta terça-feira (10), no Salão de Grandes Atos do Palácio da Resistência, para discutir ações a serem realizadas. O encontro contou com a participação da vice-prefeita Nayara Gadêlha, secretários municipais General Eliéser Girão (Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito) e Lorena Ciarlini (Desenvolvimento Social e Juventude), além de assessores das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Esporte e Lazer e de Desenvolvimento Social e Juventude e representantes do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, a vice-prefeita Nayara Gadêlha apresentou a possibilidada de realização do seminário “Drogas Por quê?: Desafios para a Educação” em parceria com a Fundação Milton Campos. “É uma oportunidade de capacitação dos multiplicadores que lidam com adolescentes envolvidos com álcool e drogas nas pastas de atuação nessse Comitê”, destacou. O seminário é executado por professores da Universidade de São Paulo (USP) e aborda temáticas recentes, já tendo sido realizado em vários estados. Também fizeram parte da pauta da reunião uma parceria com o Lions Club e a convocação para criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas.10-10-2017-Reunião do SISMUD - Luciano lellys (34)10-10-2017-Reunião do SISMUD - Luciano lellys (30)10-10-2017-Reunião do SISMUD - Luciano lellys (26)10-10-2017-Reunião do SISMUD - Luciano lellys (24)10-10-2017-Reunião do SISMUD - Luciano lellys (18)10-10-2017-Reunião do SISMUD - Luciano lellys (17)10-10-2017-Reunião do SISMUD - Luciano lellys (14)