Segunda-feira - 11/06/2018

Casamento Coletivo será na próxima quarta, 13

A secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini, reuniu a equipe na manhã desta segunda-feira, 11, para os últimos preparativos do Casamento Coletivo que ocorrerá no próximo dia 13. Nesta data, 93 casais se unirão em matrimônio, com cerimônia organizada pela Prefeitura de Mossoró, na Estação das Artes, a partir das 17h30. A coordenadora do Plantão Social, Eliene Ciarlini, destacou que os casais e suas testemunhas devem chegar ao local às 15h30. “Eles devem chegar antes da cerimônia para a assinatura dos papéis. Lembrando que todos devem estar com seus documentos pessoais”, destacou. Esta é a primeira edição do Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura de Mossoró. “Nós estamos preparando tudo com muito carinho para esta data que é tão especial para estes casais. Vamos oferecer desde o buffet, a decoração, a música, para que tudo se torne inesquecível para eles”, disse Lorena Ciarlini. A Cerimônia do Casamento Coletivo está dentro das festividades do Mossoró Cidade Junina.