Quarta-feira - 03/04/2024

Ambulantes aprovam organização do credenciamento para o "Pingo da Mei Dia" e "Boca da Noite"

Por: Fátima Dantas
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró segue o cadastramento voltado aos comerciantes locais interessados em participar do “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”, eventos do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ). Durante o procedimento, os comerciantes elogiaram e aprovaram a organização do município.

Conforme o senhor Osmário Ewerton: “Por várias vezes venho participando do evento e a expectativa é sempre vender o máximo possível, trabalhar com segurança. O MCJ é sempre muito movimentado e estou na luta para poder alcançar os objetivos da venda de lanches”. Osmário Ewerton, morador do bairro Belo Horizonte, diz que todo o material está pronto.

O comerciante Gilberto Leônidas fez sua inscrição para participar da festa. Ele está se preparando para mais um evento. “Todos os anos preparo-me para esse evento que já é tradição aqui em Mossoró, vem gente de todas as cidades para participar. Espero que esse ano seja tudo tranquilo”. Gilberto trabalha com batata frita e crepe suíço e diz que está tudo normal este ano.

A senhora Conceição Silva, que também está credenciada para participar do MCJ, falou das expectativas: “Espero que o evento deste ano seja melhor do que o de 2023, que também foi bom”. A comerciante, que trabalha com lanches, diz que está só aguardando o início da festa.

Dona Rosa Maria diz que já está tudo organizado para o “Mossoró Cidade Junina”. Segundo a comerciante: “A expectativa é boa por este ano ter muitas atrações, muita gente. Já trabalho há mais de quatro anos na Praça dos Patins, vendendo açaí”.

A Prefeitura de Mossoró, além de atender os comerciantes com um trabalho bem realizado, também melhorou no atendimento on-line para que todos tivessem mais facilidade no acesso ao cadastramento.