Mobilidade Urbana  Trânsito
Segunda-feira - 11/12/2023

Prefeitura apresenta estudo técnico de mão única para avenida João da Escóssia nesta segunda-feira

Por: Wesley Duarte
Foto: Arquivo | Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), apresentará nesta segunda-feira (11) estudo técnico detalhando a viabilidade de mão única para a avenida João da Escóssia, uma das mais importantes do Município. Esse e outros assuntos serão mostrados no lançamento do Projeto Mossoró Mobilidade 2.0, que acontecerá a partir das 15h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Diretor de Mobilidade Urbana e Trânsito da Prefeitura de Mossoró, Luís Correia destaca que o objetivo é apresentar alternativas para melhorar a mobilidade urbana na cidade. “O Projeto Mossoró Mobilidade 2.0 tem como principal objetivo ouvir também as pessoas acerca do trânsito, onde todos podem por meio de site opinar e sugerir alternativas”, disse ele.

Toda a população está convidada a participar do encontro na Estação das Artes. A participação popular é fundamental para conhecimento das ações e seus efeitos no dia a dia do trânsito na cidade.

O Projeto Mossoró Mobilidade já havia sido lançado pela gestão Allyson Bezerra e agora entra em sua segunda fase, propondo melhorias e sugestões com o intuito de avanço na mobilidade urbana do Município. A partir de amanhã será aberta consulta pública à população sobre novas sugestões apresentadas no encontro.

• José Antônio da Costa
    João da Escóssia, Mão única, Só ida em direção Shopping. Volta, uma saída por trás do Shopping saindo na Av Principal do Campo do Conde em direção a BR 304, - Uma outra saída com mão dupla em direção aos Abolições, passando ao lado do Alfa Ville, onde já existe uma Avenida.

• José Antônio da Costa

• CLAUDECIO ROCHA DA SILVA
    João da Escóssia, mão única c/ ida direção ao shopping. Ficaria muito bom.