Esporte e Juventude
Quarta-feira - 06/12/2023

Inscrições para o 1° Festival de Artes Marciais serão encerradas nesta quinta-feira

Por: Fábio Oliveira
Foto: Arquivo (Secom/PMM)

Instituições interessadas em participar do 1.° Festival de Artes Marciais (FAM), promovido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), têm até esta quinta-feira (7) para realizarem inscrição. O evento, que terá entrada franca, acontecerá no próximo domingo (10), no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, a partir das 15 horas.

Com promoção da SEMEJ, o FAM surge como fomento às modalidades karatê, jiu-jítsu, kung fu, taekwondo e artes de defesa pessoal.

As inscrições podem ser feitas através do site fam.mossoro.rn.gov.br, gratuitamente, para todas as instituições que promovem artes marciais no município.

Não há caráter competitivo no FAM. O objetivo é incentivar a prática dessas artes, abrindo espaço para apresentações individuais ou coletivas que deverão ter duração entre 10 e 20 minutos para cada instituição e academia inscrita. Ao final será emitido certificado de participação.

CONGRESSO TÉCNICO

Após encerradas as inscrições, a SEMEJ realizará, na sexta-feira (8), o congresso técnico com os representantes das instituições cadastradas para o FAM. O encontro acontecerá às 18 horas, no auditório do próprio Ginásio Pedro Ciarlini.