Desenvolvimento Econômico

Prefeitura de Mossoró participará da Feira de Mulheres Empreendedoras e artesãs

Por: Solange Santos
Foto: Arquivo | Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró vai estar presente na Feira de Mulheres Empreendedoras e Artesãs (FEMEA), que acontecerá nesta sexta (24) e sábado (25), na Praça de Eventos Gustavo Negreiros, no Corredor Cultural.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) levará para a Femea o Painel de Empregos, com o objetivo de divulgar as inúmeras vagas de trabalho que todos os dias são ofertadas à população mossoroense em diversas áreas.

“Nós que fazemos a Sedint estamos felizes com o convite para participar da 4ª edição da Femea. Mossoró vive um novo momento de geração de oportunidades e emprego, e entendemos a importância do nosso Painel de Empregos estar presente nesta grande Feira de empreendedorismo para atendimento à população em geral que busca uma oportunidade no mercado de trabalho mossoroense”, declarou o titular da pasta, Frank Felisardo.

A Feira, que tem um reconhecimento a nível do Rio Grande do Norte, dando visibilidade ao trabalho de mulheres empreendedoras, será aberta ao público das 17h às 23h. Durante a Feira, os organizadores vão estar realizando ações sociais como arrecadação de ração para gatos, brinquedos para o Natal Solidário e roupas para famílias carentes.