Desenvolvimento Econômico
Terça-feira - 05/09/2023

Prefeitura e Senai prorrogam inscrições para cursos técnicos até esta quarta-feira

Por: Solange Santos
Foto: Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), prorrogou as inscrições dos cursos de “Assistente de Recursos Humanos, Operador de Computador e Práticas de Manutenção em Sistemas de Ar-condicionado Split e Janela” até esta quarta-feira (6). As aulas acontecerão nos turnos matutino e vespertino no Senai.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), situada na rua Rui Barbosa, 282 - bairro Alto da Conceição, das 7h às 17h. Os candidatos que queiram se inscrever precisam apresentar documentação com foto, ter idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental.