Segunda-feira - 21/08/2023

Prefeitura apoia retorno do projeto “Seis e Meia” no mês de setembro com o cantor Paulinho Moska

Por: Sayonara Amorim
Foto: Divulgação

Após vários anos sem acontecer, a Prefeitura de Mossoró garante apoio ao retorno do projeto “Seis e Meia” ao município. A volta da atração ao calendário cultural local está marcada para o dia12 de setembro próximo, tendo como atração de retorno do projeto o cantor e compositor Paulinho Moska.

A apresentação do artista acontecerá no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. E para fazer jus ao nome do projeto, o show terá início às 18h30. Os ingressos para o retorno do projeto “Seis e Meia” em Mossoró já estão disponíveis no site Outgo.com.br.

Paulinho Moska é reconhecido nacionalmente pela sua carreira solo e por sucessos como "A Seta e o Alvo" e "Pensando em Você". Para o show em Mossoró o cantor promete trazer sua musicalidade única e energia para o palco mossoroense. Com um repertório diversificado e letras profundas, o artista vem conquistando o gosto dos brasileiros há três décadas.

O show de abertura (janela) será apresentado pela cantora Fernanda Azevedo. Com sua voz marcante e estilo autêntico, Fernanda tem se destacado no cenário musical da região e promete encantar o público com sua apresentação envolvente. Os ingressos para essa noite especial já estão disponíveis para venda, e os interessados podem adquiri-los tanto on-line quanto na bilheteria do Teatro.

O PROJETO - O projeto "Seis & Meia", desde a sua criação, objetiva levar de forma acessível, os talentos brasileiros na música, ao público. O projeto acontece em várias cidades brasileiras e Mossoró, com o apoio do Poder Executivo, também faz parte da lista de municípios contemplados com o projeto. Realização: Idearte Produções e SuperStar Promoções.

SERVIÇO:

"Seis & Meia" - Paulinho Moska & Fernanda Azevedo

Ingressos: Outgo.com.br e bilheteria do Teatro Dix-huit Rosado

Data: 12 de setembro

Horário: Às 18h30

Realização: Idearte Produções e SuperStar Promoções.