CRASs receberão projeto com atividades de iniciação esportiva

Por: Fábio Oliveira
Foto: Secom/PMM

O Centro de Iniciação Esportiva para Adolescentes é mais um novo projeto que será desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). A ideia é levar dinâmicas e atividades relacionadas a diferentes modalidades para os adolescentes que frequentam os Centros de Referência da Assistência Social (CRASs).

De segunda a sexta-feira, sete unidades serão atendidas pelo corpo técnico da SEMEJ nos bairros Redenção, Quixabeirinha, Sumaré, Costa e Silva, Barrocas, Jardim das Palmeiras e Alto de São Manoel. Jovens que estejam cadastrados nestas sete unidades poderão participar gratuitamente. As atividades terão início na próxima segunda-feira, dia 21.

“Nosso principal intuito é alcançar as comunidades através dos Centros de Assistência Social para levar a importância que o esporte tem para o adolescente, missão essa da Secretaria de Esporte e Juventude. Com o apoio também da Secretaria de Assistência Social, estaremos semanalmente com essas atividades, alcançando mais pontos do nosso município com serviços de qualidade”, enfatiza a titular da SEMEJ, Larissa Maciel.

Ao centro, o secretário de Assistência Social e Cidadania, Érison Natécio, e a secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel.

Confira a programação semanal a partir de segunda-feira (28):

Segundas-feiras: CRAS Costa e Silva (14h);

Terças-feiras: CRAS Sumaré (14h);

Quartas-feiras: CRAS Redenção (8h) / CRAS Barrocas (14h);

Quintas-feiras: CRAS Quixabeirinha – (8h) / CRAS Alto de São Manoel (14h);

Sextas-feiras: CRAS Jardim das Palmeiras (14h)