Quarta-feira - 10/05/2023

Prefeitura de Mossoró realiza constante manutenção em poços na zona rural

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Divulgação/PMM

Através da Gerência de Recursos Hídricos da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru), a Prefeitura de Mossoró constantemente realiza o trabalho de manutenção e restauração de poços na zona rural.

Em todo o mês de abril, equipes da Seadru realizaram 32 serviços nos equipamentos, sendo o conserto de bombas, dessalinizadores e redes de abastecimentos em várias localidades rurais.

“Seguindo o trabalho que realizamos através da Gerência de Recursos Hídricos a manutenção de poços em várias comunidades de Mossoró. Os serviços realizados nesses equipamentos vão desde problemas mecânicos e elétricos a consertos de bombas e em quadros de energia”, explica o titular da Secretaria de Agricultura, Faviano Moreira.

Levantamento da Seadru mostra que esses serviços foram realizados nas comunidades de Solidão, Lagoa de Xavier, Melancias, Recanto da Esperança, Cheiro da Terra, Alagoinha, Poço 10, entre outros.

“A Secretaria de Agricultura realiza esse trabalho diário. Recebemos demandas e enviamos nossas equipes ao local para constatar o problema e solucionarmos no mais breve tempo possível”, ressaltou Faviano Moreira.