Quinta-feira - 27/04/2023

Projeto “Jovem Empreendedor Rural” é apresentado aos pais no Cordão de Sombra I

Por: Edinaldo Moreno
Foto: Divulgação/PMM

Dando continuidade à 2ª edição do projeto “Jovem Empreendedor Rural”, a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) apresentou o projeto aos pais do Assentamento Cordão de Sombra I, zona rural de Mossoró.

O projeto “Jovem Empreendedor Rural” acontece dentro do programa “Mossoró Rural” e é desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN).

“Tivemos a oportunidade de conhecer os pais e responsáveis e apresentar o nosso programa 'Jovem Empreendedor Rural'”, onde estimulamos e lapidamos as habilidades empreendedoras dos jovens das comunidades rurais”, explicou Júlia Costa, articuladora do projeto.

“Foi um momento muito gratificante. Nós trabalhamos com os pais algumas reflexões e dinâmicas objetivando o fortalecimento da execução das atividades. Os presentes ficaram bastante satisfeitos com a ação e em breve estaremos iniciando as atividades práticas com os jovens da comunidade”, destacou Júlia.

A equipe da Secretaria de Agricultura apresentará nesta quinta-feira (27) o projeto para os pais e responsáveis no Assentamento Boa Fé. Na próxima terça-feira (2) estará no Hipólito. O encontro no Espinheirinho será divulgado posteriormente.