Quarta-feira - 29/03/2023

Prefeitura de Mossoró normaliza serviço de iluminação pública

Por: Wesley Duarte
Foto: Secom/PMM

A Prefeitura de Mossoró retomou nesta terça-feira (28) o serviço de iluminação pública. O trabalho dá continuidade com a adição, troca e substituição de lâmpadas incandescentes por tecnologia LED, proporcionando maior economia, conforto e segurança à população. Nesta quarta-feira (29), o trabalho segue por vários bairros, como na região do Aeroporto I, beneficiando diretamente os moradores.

“Retomamos o serviço e estamos avançando nas ações. Montamos um cronograma de acordo com a demanda, para alcançar os bairros com a adição e substituição de lâmpadas. Estamos atendendo solicitações de diversas regiões, o trabalho segue ao longo da semana”, detalhou Rodrigo Lima, secretário de Infraestrutura.

“A iluminação pública é muito importante para a cidade. Nossas equipes já trocaram mais de 15 mil lâmpadas convencionais por LED. É uma economia gigante para a cidade, além de trazer mais segurança para os moradores. Um dos diferenciais do LED é justamente a proporção de iluminação, ela alcança um raio bem maior do que a lâmpada convencional”, explicou.

A população pode solicitar o reparo ou substituição de lâmpadas por meio do ‘Mossoró Digital”, através do https://www.prefeiturademossoro.com.br/mossoro-digital. Na aba Infraestrutura, o usuário deve acessar a área “Iluminação Pública”. Após realizar o login ou cadastrar-se na plataforma, preencha as informações referentes ao endereço da ocorrência no campo “descrição” e envie a solicitação.