Prefeitura fomenta o desenvolvimento e a geração de empregos com doação de terrenos a indústrias em Mossoró

Por: Solange Santos
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró formalizou, nesta terça-feira (14), a doação de terreno para ampliação de duas indústrias na cidade. O termo foi assinado pelo prefeito Allyson Bezerra e representantes das empresas Miranda Alimentos e Mossoró Pré-Moldados.

O prefeito Allyson Bezerra frisa o importante apoio à iniciativa privada para geração de emprego na cidade. “Expansão de empresas significa mais emprego e renda é isso reflete diretamente no desenvolvimento da cidade. Nosso compromisso é de sempre trabalhar em parceria com a iniciativa privada, fazendo com que Mossoró se torne cada vez mais atrativa para o setor empresarial”, pontuou.

“Hoje é um momento muito importante. Teremos a satisfação de aumentarmos nossa capacidade produtiva, de forma que possamos atender mais regiões do nosso Nordeste e todo o Brasil, gerando mais empregos para o município”, declarou o diretor da Miranda Alimentos, Vandemberg Miranda.

Jacó de Castro, diretor da Mossoró Pré-Moldados, destacou a oportunidade de fortalecer a economia da região. “É uma satisfação enorme termos a oportunidade de ampliar a empresa e, em contrapartida do poder público, gerar mais empregos, fomentando assim a economia”, disse.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Frank Felisardo ressaltou a importância de trabalhar pela revitalização dos distritos industriais. “Trabalhamos pela revitalização dos distritos industriais e incentivo a empresas locais para que elas possam evoluir e se desenvolverem. Na hora que consentimos a entrega de uma escritura pública, dando a uma empresa do município a possibilidade de crescer e desenvolver, estamos fomentando o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, declarou.