Esporte e Juventude
Terça-feira - 24/01/2023

Finais do futebol das zonas urbana e rural do CEM têm locais, datas e horários definidos

Por: Fábio Oliveira
Foto: Secom/PMM

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (24), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), que funciona no Ginásio Pedro Ciarlini, foram definidos os detalhes para as finais dos polos das zonas urbana e rural, do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM). A competição é uma promoção da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Os mandos de campo para as finais saíram de sorteio que contou com a representação dos quatro times envolvidos, no caso Time de Guerreiros e Chapecoense, pela zona urbana, e Jucuri e Rancho da Caça, pela zona rural.

A reunião foi conduzida pelo diretor administrativo da Semej, Mário Paz, e participação da secretária Larissa Maciel.

O primeiro jogo das finais da zona urbana acontece já nesta quinta-feira (26), enquanto o segundo jogo será disputado na outra quinta-feira, dia 2 de fevereiro.

Enquanto isso, o polo da zona rural terá suas finais disputadas nos domingos, 29 de janeiro e 5 de fevereiro.

Confira locais, datas, horários e mandos dos confrontos das finais:

Zona Urbana

Dia 26.01.23 – Campo Três Vinténs – 19h15