Quinta-feira - 29/12/2022

Serviços de varrição e pintura de meio-fio são realizados na avenida Rio Branco

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

O trabalho das equipes de Infraestrutura e Serviços Urbanos começa bem cedo nas ruas e avenidas de Mossoró. Na avenida Rio Branco, uma das principais da cidade, os profissionais de limpeza atuam diariamente na manutenção dos espaços públicos. Nesta semana, por exemplo, as equipes promoveram uma série de serviços, reforçando o trabalho ao longo da via pública.

Na avenida Rio Branco, os trabalhadores realizaram pintura de meio-fio em canteiros. O trabalho é essencial para tornar os locais ainda mais agradáveis à população mossoroense e receber bem os turistas que chegam à cidade para as festas de fim de ano.

Nesta época do ano, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) montou mutirões de limpeza, levando as equipes para bairros nos quatro cantos de Mossoró.

No zelo e cuidado pelos bens públicos se faz necessária a efetiva participação também da coletividade. A população deve conservar ruas, avenidas, praças públicas limpas, descartando corretamente o lixo. Assim, todos saem ganhando, usufruindo de espaços agradáveis e garantindo conforto para todos.