Segunda-feira - 12/12/2022

Prefeitura de Mossoró intensifica limpeza em percurso da procissão de Santa Luzia 2022

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (Seimurb) estão intensificando a limpeza em vias que fazem parte do percurso da procissão de Santa Luzia 2022. O processo de limpeza de ruas e avenidas acontece durante todo o ano – numa ação rotineira – que ganha reforço para este momento festivo.

Neste ano, a procissão da padroeira dos mossoroenses sai da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Abolição II, em direção à Catedral de Santa Luzia, no Centro. Ruas e avenidas, bem como suas imediações, que estão no percurso da procissão – a ser realizada nesta terça-feira (13) – recebem reforço com a atuação dos profissionais de limpeza.

A semana começou a todo vapor com os profissionais de limpeza do município espalhados em diversos pontos de distintos bairros como Abolições, Santo Antônio e Centro.

Na manhã desta segunda-feira (12), por exemplo, equipes concentraram-se ao longo da rua Rodrigues Alves, avenida Abel Coelho, rua Ferreira Itajubá, entre outras vias públicas.

A limpeza e manutenção das ruas e avenidas pela Prefeitura de Mossoró promove bem-estar social, proporcionando ambientes agradáveis para mossoroenses e turistas.