Esporte e Juventude
Segunda-feira - 21/11/2022

Definidos os confrontos das oitavas de final do Circuito Esportivo Mossoroense no futsal

Por: Fábio Oliveira
Foto: Secom/PMM

Três jogos válidos pela sétima rodada fecharam na noite desta segunda-feira (21) a fase classificatória do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), no futsal masculino. Com o fechamento da etapa, foi definido o cruzamento das oitavas de final, fase que será realizada no próximo sábado (26) no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, com entrada franca. O CEM é uma promoção da Prefeitura de Mossoró, com realização da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

No primeiro jogo desta segunda-feira, a equipe UERN Futsal bateu o Real Mossoró por 1 a 0. Em seguida, TG Milan e Inter Moscow ficaram no 2 a 2. Por fim, o Resenha Futsal superou o Real Bom Pastor por 2 a 0, marcando a despedida de ambos da competição.

Com o fechamento da fase, a posição de cada grupo com os respectivos classificados ficou da seguinte forma:

Grupo A – 1º - PS FC/Mister Capas, 2º Impacto

Grupo B – 1º - Potiguar CPP II, 2º Katiau FC

Grupo C – 1º - JB FC, 2º Grêmio FC

Grupo D – 1º - Rosário Futsal, 2º Invictus

Grupo E – 1º - Besiktas, 2º União e Guerra

Grupo F – 1º - Potiguar CPP, 2º UERN Futsal

Grupo G – 1º - ARB FC, 2º Infra

Grupo H – 1º - Inter Moscow, 2º TG Milan

Confira a tabela com os jogos das oitavas de final

Dia 26.11

13h00 – PS FC/Mister Capas x TG Milan