Quarta-feira - 28/09/2022

Ruas do bairro Santo Antônio recebem pavimentação asfáltica

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

As obras do programa “Asfalto no Bairro” da Prefeitura de Mossoró continuam pelo município. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) realiza trabalhos de pavimentação asfáltica em ruas do bairro Santo Antônio, zona Norte.

Nesta etapa, a rua Francisco Pascoal é uma das contempladas com asfaltamento. A pavimentação asfáltica gera mais segurança e fluidez ao trânsito, acessibilidade e mobilidade urbana, interligando importantes ruas e avenidas da região.

A chegada do asfalto ao bairro Santo Antônio fomenta o desenvolvimento econômico e urbano da região com a valorização dos imóveis e estabelecimentos comerciais. Além disso, proporciona à população mais qualidade de vida e dignidade.

A segunda fase do programa já promoveu a pavimentação asfáltica em bairros como: Planalto 13 de Maio, Alameda dos Cajueiros, Liberdade, Dom Jaime Câmara, Alto de São Manoel, Barrocas, Belo Horizonte, Boa Vista, Vingt Rosado, Paredões, Nova Betânia, entre outros.