Esporte e Juventude
Terça-feira - 13/09/2022

Programa “Vida na Praça” tem atividades em equipamentos do Alto da Conceição e Sumaré

Por: Fábio Oliveira
Foto: Allan Phablo

Depois de visitar a zona rural de Mossoró, o programa “Vida na Praça” está de volta à zona urbana. Nesta quarta-feira (14), profissionais e estagiários de Educação Física estarão na praça Alípio Bandeira, no bairro Alto da Conceição, zona Sul.

A programação da semana será concluída na sexta-feira (16), quando a equipe da Semej estará na praça Cidade Jardim, na avenida Imperial, no bairro Alto do Sumaré, zona Leste.

O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), e leva semanalmente aulas de dança e treino funcional às praças do município (zonas urbana e rural), estimulando a atividade física e proporcionando mais saúde à população.

As visitas acontecem de forma itinerante, ou seja, toda quarta e sexta-feira duas praças de bairros distintos e comunidades rurais são visitadas para as atividades do projeto que acontecem entre as 18h30 e 19h30.

Na sexta-feira passada (9), a caravana do “Vida na Praça” esteve visitando a comunidade da Maísa, quando ocupou a praça Eulina Lima de Farias, recém-inaugurada pela Prefeitura de Mossoró.