Sedint apresenta serviços do Painel de Empregos e o Turismo aos visitantes durante a Festa do Bode

Por: Solange Santos
Foto: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

Quem tem ido à “Festa do Bode”, que teve início na quinta-feira (11) e segue até este domingo (14), está tendo a oportunidade de visitar o stand da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), que tem apresentando alguns serviços ofertados pela secretaria. É o caso da equipe do Painel de Empregos e a Gerência de Turismo.

O Painel de Empregos da Prefeitura de Mossoró oferta todos os dias vagas de trabalho em diversas áreas. Uma ação da Sedint em parceria com algumas empresas da cidade. Durante a “Festa do Bode” a equipe está tirando dúvidas dos visitantes e explicando como se inscrever para concorrer a uma vaga de emprego.

“Nosso stand tem sido bem visitado, muita gente nos procurando para tirar dúvidas. Acredito que mais pessoas ficaram cientes dos nossos serviços e a procura de cadastramento no ‘Painel de Empregos’ vai crescer”, declarou a coordenadora do Painel de Empregos, Débora Lucena.

A gerente de Turismo Izabelly Fernandes e sua equipe têm apresentado aos visitantes e turistas, que estão indo à “Festa do Bode”, informações turísticas do município, enfatizando o potencial da região e divulgado outros eventos que irão acontecer na cidade.

“É sempre gratificante para nós falarmos do tamanho do potencial turístico que nossa cidade possui. Temos recebido uma boa quantidade de pessoas aqui, algumas da cidade e turistas também. Estamos tendo a oportunidade de falar sobre nossas rotas, serviços e já estamos aproveitando para divulgar o próximo evento que será a ‘Largada do Melão’, que irá acontecer no dia 1º de setembro. E por falar em melão, nosso fruto tem feito muito sucesso aqui na degustação, concluiu.