Terça-feira - 26/07/2022

Ruas do bairro Monsenhor Américo são pavimentadas pela Prefeitura de Mossoró

Por: Thiago Braga
Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), segue pavimentando ruas em diferentes regiões da cidade. Na zona Oeste, região do bairro Monsenhor Américo, as obras seguem em andamento contemplando diversas ruas com calçamento de qualidade para transformar a vida da população.

Os investimentos em infraestrutura atendem a antigos pleitos dos moradores da região que conviviam em meio a lama no período chuvoso e poeira nas demais épocas do ano. A transformação a partir das obras realizadas criam melhores condições na qualidade de vida para os moradores, beneficiando toda a região.

As obras realizadas pela administração pública municipal dotam as vias de infraestrutura adequada e segura para o trânsito de pedestres e veículos, garantindo acessibilidade, segurança e mobilidade urbana. Os buracos saem de cena e o pavimento de qualidade ganha destaque, evitando transtornos à população.

A partir das obras do programa “Mais Calçamento”, há ainda outros benefícios como a valorização dos imóveis localizados nas ruas contempladas, bem como desenvolvimento de toda a região.