Sábado - 25/06/2022

Programação do “Boca da Noite” garante muita música e alegria no MCJ 2022

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

O “Boca da Noite”, evento que juntamente com as atrações do Polo Cidadela, encerra a programação do "Mossoró Cidade Junina" (MCJ) 2022, promete muita alegria neste sábado (25). Iniciado por volta das 18h, o “Boca da Noite” reúne várias atrações musicais que certamente animarão o público e abrilhantarão ainda mais o MCJ deste ano.

O evento começou com a apresentação do cantor mossoroense Davson Davis, que abriu a noite de shows com repertório eclético. A programação contará ainda com as seguintes atrações: Lucas Lima, Parangolé, Ewerton Linhares, Aline Reis, André Luvi, Muny Santos e Zé Cantor.

Durante o início do “Boca da Noite”, o prefeito Allyson Bezerra avaliou a realização do “Mossoró Cidade Junina”, ressaltando a organização do evento.

“Graças a Deus, estamos iniciando mais uma grande festa que marca o sucesso e concretiza a realização do ‘Mossoró Cidade Junina’, evento que se destacou pela organização, segurança e presença de pessoas de várias partes do Brasil. Fico muito feliz de termos realizado um evento que marcou. De 2022 pra frente, vamos ter sempre eventos organizados, estruturados, com capacidade de atrair turistas para Mossoró. O MCJ movimenta a economia e toda população da cidade é beneficiada”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Secretário municipal de Cultura, Etevaldo Almeida salientou que o Município se dedicou para que o “Boca da Noite” seja um grande evento. “Acreditamos que o ‘Boca da Noite 2022’ ficará marcado como o melhor dos últimos anos e será uma grande realização do MCJ 2022. Preparamos boas atrações para esta noite; tudo foi cuidadosamente planejado. Temos artistas referenciados, sejam regionais ou nacionais. Então, estamos com a expectativa de que o evento seja um sucesso a partir da programação que foi estruturada”, declarou.

A estudante Alexandra Souza estava pronta para a festa e disse que tinha chegado cedo para poder curtir todas as atrações. “Que seja um evento muito tranquilo com relação à segurança, pois eu vim para curtir. Cheguei cedo para curtir todas as atrações”, frisou.

A consultora comercial Suyane Miranda também realçou a expectativa no tocante ao evento. “A expectativa para este ano é a melhor possível. Este é o primeiro ‘Mossoró Cidade Junina’ da paz, tranquilo, a gente está conseguindo curtir. Gostei muito das atrações escolhidas, não poderiam ter sido melhores. Aprovei muito as atrações do ‘Boca da Noite’”, disse.