Sexta-feira - 06/05/2022

População do bairro Santo Antônio comemora obras de pavimentação asfáltica

Por: Thiago Braga
Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

O trabalho para transformar a vida da população a partir de uma série de investimentos realizados pela Prefeitura de Mossoró segue acontecendo na capital do Oeste potiguar. As obras estão pelos quatro cantos da cidade como, por exemplo, com o programa “Asfalto no Bairro” que promove o asfaltamento de importantes ruas e avenidas do município.

Nesta quinta-feira (5), a população do grande Santo Antônio, bairro localizado na zona Norte, comemorou a conclusão da obra de pavimentação asfáltica na rua Nicácia Costa de Araújo. Um sonho de décadas saiu do papel, ganhou forma e se concretizou.

O relato da moradora Conceição Azevedo atesta a relevância da obra para a comunidade. “Aqui eu sou pioneira enquanto moradora. Era muito difícil no começo com a falta de infraestrutura. Agora com o asfalto tudo melhora na nossa vida. Em relação ao que estava antes melhorou muito trazendo o asfalto para as ruas, é incontestável”, revelou.

Vilani Oliveira, que também mora no bairro beneficiado com o asfalto, reconhece o valor da obra. “Estou muito feliz, graças a Deus que consegui. Faz 30 anos que eu moro aqui e esperava o asfalto. Antes, esse setor tinha muitos buracos. Agora ficou tudo consertado”, disse.

O prefeito Allyson Bezerra esteve acompanhando a entrega da rua completamente asfaltada e destacou os investimentos realizados pela administração municipal. “Estivemos aqui no início das obras constatando a qualidade do material e hoje retornamos já com a rua pavimentada em asfalto, já com a obra concluída. Estamos entregando uma das ruas mais importantes do Santo Antônio completamente asfaltada, ou seja, é uma obra importantíssima de mobilidade urbana. Trata-se de uma obra que irá beneficiar toda uma região com escolas, creches, UBS, estabelecimentos comerciais e ainda valorizar as residências”, frisou o gestor.

O planejamento é que o programa “Asfalto no Bairro” amplie os investimentos contemplando novos bairros de Mossoró. “É o maior programa de investimento em asfaltamento e mobilidade urbana da história desta cidade. Estamos avançando e chegando a diversos bairros de Mossoró. Outras ruas e avenidas ainda serão contempladas neste ano com as obras e investimentos em infraestrutura realizados pela Prefeitura de Mossoró”, finalizou Allyson Bezerra.