Terça-feira - 22/05/2018

CMAS e Desenvolvimento Social realizam Fórum dos Direitos do Idoso

O Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) e a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social vão realizar nesta quarta-feira, 23, o Fórum Municipal dos Direitos do Idoso. A programação será desenvolvida na Biblioteca Ney Pontes Duarte, a partir das 8h. O objetivo do Fórum é reativar as atividades em torno do público idoso e compor um novo colegiado que acompanhe as ações. A programação contará com apresentação cultural  do Grupo de idosos do Centro Geriátrico Madalena Aires, amostra de artesanato do Centro Social Juraci Conceição – Grupo terceira idade, além de palestra com o tema  “Envelhecimento, Sociedade e Políticas Públicas: Desafios do Contexto Atual”, com a palestrante Sheyla Paiva Pedrosa Brandão - Assistente Social, Doutora em Ciências Sociais pela UFRN.