Sexta-feira - 25/02/2022

NOTA DE PESAR - Francisco Ferreira Souto Filho

Por: Valéria Persali
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Mossoró lamenta com profundo pesar a morte do empresário Francisco Ferreira Souto Filho, de 95 anos, ocorrida nesta quinta-feira (24), em Mossoró.

Registramos nossa homenagem e respeito a Francisco Ferreira Souto Filho, que tanto contribuiu com o município de Mossoró através de seu trabalho na indústria de sal F. Souto e no Banco de Mossoró, e ainda como presidente do Sindicato das Indústrias de Extração de Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIESAL/RN). Sua história de vida e dedicação ao trabalho são legados deixados à população mossoroense e aos potiguares.

Neste momento de dor, a Administração Municipal de Mossoró transmite as mais sinceras condolências à família enlutada pela perda irreparável.

Mossoró/RN, 25 de fevereiro de 2022.
Prefeitura de Mossoró - Palácio da Resistência.