Desenvolvimento Econômico
Quarta-feira - 16/02/2022

Titular da SEDINT participa de reuniões em Natal e busca ações voltadas a Mossoró

Por: Solange Santos

Durante esta semana, o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), Franklin Filgueira, participou de reuniões em Natal, visitando entidades e diversos órgãos do Estado.

Uma das reuniões foi com o secretário municipal de Turismo da capital, Fernando Fernandes. Franklin Filgueira detalhou que o objetivo da visita foi estreitar os laços e dialogar sobre ações que a SEDINT pode desenvolver em parceria com a Secretaria de Turismo de Natal.

“Discutimos sobre vários assuntos, entre eles, ações que envolvem a integração Natal/Fortaleza do turismo e outras ações”, afirmou.

VISITA AO DER

O titular da SEDINT também visitou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Governo do Estado, conversando com a diretoria do órgão sobre parcerias para implementação do Centro de Atenção aos Turistas no Aeroporto de Mossoró e na Estação Rodoviária Diran Ramos do Amaral. Foi tratada também a possibilidade de instalação de um box para comercialização de artesanato na cidade.

“O encontro foi bastante produtivo. Conversamos também sobre a manutenção e conservação da estação rodoviária de Mossoró, que se encontra nesse momento necessitando de melhorias na estrutura. O DER mostrou-se sensível e está analisando projetos para beneficiar a rodoviária de Mossoró”, declarou Franklin Filgueira.