Sexta-feira - 10/12/2021

Mossoró segue vacinando contra a Covid-19 no fim de semana

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A campanha "Mais Vacina", da Prefeitura de Mossoró, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, segue o trabalho de intensificação da vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana. Será disponibilizado à população três pontos de vacinação.

Um dos pontos será o Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, que funcionará no sábado e no domingo das 8h às 16h. Outro ponto será o Partage Shopping, no sábado das 10h às 18h e no domingo das 11h às 18h. E ainda no ponto instalado na Festa de Santa Luzia, das 15h às 22h até o domingo (12), véspera do dia da padroeira.

No feriado de Santa Luzia (13) não haverá vacinação. A instalação de pontos itinerantes será retomada a partir da terça-feira em locais a serem divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. Hoje (10), durante toda a manhã, o ponto extra de vacinação aconteceu no Supermercados Queiroz dos “Teimosos”, localizado no bairro Costa e Silva.

Segundo a enfermeira Sâmia Morais, o movimento foi intenso e a maior procura no local foi pela 2ª dose e pela dose de reforço. A equipe responsável pela ação neste ponto atua na Unidade Básica de Saúde Duclécio Antônio de Medeiros.