Quinta-feira - 17/05/2018

Secretaria Municipal de Educação participa de fórum da Undime-RN

A secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Magali Delfino, está participando do IV Fórum Extraordinário da Undime-RN (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte). O encontro está acontecendo na cidade de Martins e teve início nesta quinta-feira, 17, e se encerrará na sexta-feira, 18. Diversos outros secretários de educação dos municípios do RN estão participando do fórum. O IV Fórum Extraordinário da Undime-RN está tratando de assuntos importantes que objetivam buscar o aperfeiçoamento no serviço de educação nos municípios do Rio Grande do Norte. O encontro possibilitará a troca de experiências entre os secretários municipais de educação sobre as gestões que cada um estão realizando em seus respectivos municípios. “Recebemos o convite da Undime-RN e não podemos recusar a participação neste fórum levando em consideração que o município de Mossoró, por ser o segundo maior do estado e por ter alcançado conquistas importantes, não poderia ficar de fora desse encontro. Esperamos que as experiências de Mossoró possam contribuir com os outros municípios participantes deste fórum”, afirmou a secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Magali Delfino. Undime-RN é uma associação sem fins lucrativos que tem por missão a articulação, mobilização e integração dos dirigentes municipais de educação. Os gestores objetivam construir e defender a educação pública de qualidade e acessível a todos.