Sexta-feira - 15/10/2021

“Mossoró Limpa”: Abolição IV recebe serviços de limpeza urbana

Por: Thiago Braga
Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

O trabalho diário e constante das equipes de limpeza do município é uma das marcas da campanha “Mossoró Limpa”. A ação da Prefeitura de Mossoró é realizada em todas as regiões da cidade visando à limpeza e manutenção dos espaços públicos. Nesta quinta-feira (14), a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) promoveu serviços de limpeza no conjunto Abolição IV.

O conjunto habitacional, localizado na zona Oeste da cidade, recebeu maquinário e profissionais no mutirão de limpeza que realizou retirada de entulhos e lixos em locais inadequados para o descarte dos resíduos.

A retirada de entulhos de vias públicas é um dos muitos serviços do “Mossoró Limpa”. A força-tarefa do município ainda conta com coleta domiciliar de lixo, recolhimento de podas de árvores, pintura de meio-fio, capinagem, varrição de ruas, limpeza de bueiros, canais e galerias, entre outros.

A Secretaria de Infraestrutura orienta à população que colabore com o processo de limpeza para manter a cidade limpa, proporcionando ambientes adequados e agradáveis para o convívio coletivo. A orientação é que os moradores não descartem lixos e outros resíduos em locais impróprios, gerando transtornos.